quarta-feira, 17 de abril de 2013

FESPT - BLOQUEIO DE VIDEOS DO YOU TUBE

Olá...........atletas e atletas

Acabei de ler no facebook da FESPT que atletas pediram a retirada de videos de lutas...é isso mesmo ou eu to sonhando, em 13 anos de taekwondo nunca havia visto isso e olha que já vi umas coisas bizarras.

Também nesses 13 anos nunca vi uma federação de estado tão afim de dar visibilidade aos atletas como nessa  nova entidade  os caras tem um mega trabalho e cuidado para gravar as lutas dos pretas e editar e finalizar o trabalho com o canal proprio no Vlog da entidade no You Tube não sou filiado a entidade mas deixo meus parabéns pela inovação com medalhas preços acessiveis aos atletas....

Pro ou pros atletas deixo meu salve reclamar de uma benfeitoria?

Acho que vocês querem continuar a pagar próximo dos R$100 contos te ter uma coleção de medalhas repitidas de ano após anos serem destratados nos eventos pelo que até onde sei tudo na nova entidade começa dentro do planejado e acaba dentro do planejado ah já sei....é porque não tem jeitinhos?

Ou alguns acham que são bons demais quando entram e quadra acham que são artistas e não lutadores....


Turma vamos perder tempo com coisa mais seria que isso é coisa de gente que pensa pequeno.

Segue o link do you tube:


http://www.youtube.com/channel/UCN-2sSu9oTaCWuPdGRM0O0A

Canal no facebook:


http://www.facebook.com/fespt?hc_location=stream



Materia tirada do facebook da entidade:


Devido a reclamação de alguns atletas que não querem as suas lutas no canal do youtube da FESPT a Coordenação de Competição suspendeu o acesso dos videos do canal do youtube. Esperamos voltar em breve e pedimos desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário