terça-feira, 23 de abril de 2013

FETESP - RESULTADOS DA 1ªETAPA JUNDIAÍ




         A primeira etapa do Campeonato Paulista 2013 foi sediada na cidade de Jundiaí famosa terra da uva e do morango no último dia 21de abril no Ginásio Municipal Dr. Nicolino de Lucca (Bolão). Este evento contou com a participação de mais diversas representações do Taekwondo do Estado de São Paulo, além de 19 academias somando mais de 327 atletas inscritos nas mais díspares faixas etárias.             
             






Às 8:30 horas foi realizado o congresso técnico conduzido pelo Mestre Lucas Rebello, onde foram abordados demais detalhes da competição e o formato do desenvolvimento a ser seguido. No dia 20 de abril sábado a FETESP realizou no auditório da Escola Superior de Educação Física de Jundiaí o seminário internacional de Coletes Eletrônicos PSS- KPnP, inédito no Brasil com acompanhamento do representante da KPnP que veio diretamente da Coréia para o 1º campeonato oficial realizado com este equipamento na America Latina.



Com a novidade de implantação dos novos coletes eletrônicos e visando o crescimento e qualidade da modalidade, todos atletas tiveram acesso ao mais moderno equipamento de pontuação eletrônica KPnP. Entretanto, a FETESP tem por objetivo o crescimento do Taekwondo no Estado de São Paulo e no Brasil através da modernização inerente em nossa modalidade.
       
  


 A competição iniciou por volta das 9:20 horas com as categorias máster e mirim e após as categorias faixas pretas. Em seguida, iniciaram a divisões infantil, juvenil, adulto masculino e feminino coloridas encerrando às 18:00 horas.
        








 A competição do Taekwondo Paulista incidiu de forma singular, onde teve a presença ilustres faixas pretas, além de convidados e o secretário de esportes da cidade de Jundiaí Sr. Cristiano Lopes que abrilhantou nosso evento. O acontecimento iniciou conforme previsto, alicerçando todos os esforços possíveis realizados pela organização da FETESP e dos Mestres Salvador Rodrigues, Lucas Rebello e Carlos Kiyoshi. 


Para a FETESP o principal objetivo da competição em Jundiaí foi de colaborar no desenvolvimento técnico dos praticantes, proporcionar uma confraternização entre todos e brindar o público presente com um bonito espetáculo.    Assinalando a consagração deferida por pais, convidados, atletas e todos os presentes, elevando nosso estado de arte em relação aos valores implícitos neste acontecimento. 


Todas estas ações se devem a coordenação de Mestres, funcionários, staffs, colaboradores envolvidos na competição, que uniram esforços para que este evento seja uma das pedras angulares no crescimento esportivo do Taekwondo Paulista revelando novos talentos que defendam a hegemonia conquistada do Taekwondo de São Paulo. 

Além do mais, a arbitragem foi coordenada pelo Prof. Ronivaldo Pereira que de forma imparcial realizaram um primoroso trabalho ao Taekwondo. Documentamos aqui também a participação efetiva do Grão-Mestre Yeo Jun Kim e dos Mestres Donizette Reinaldo, Paulo Akira, Carlos Carvalho, Lucas Rebello, Salvador Rodrigues, Carlos Kiyoshi, Antônio Sérgio, José Adauto, Luiz Carlos Franciscatte, Rui Manuel. Notadamente, a equipe de Jundiaí teve uma expressiva participação, dentre os quais muitos desses atletas são mantidos pelo exemplar Projeto Social mantido pela Prefeitura da cidade sede.
         


Com todos estes acontecimentos ficam aqui os nossos sinceros agradecimentos pela prodigiosa colaboração a Prefeitura da cidade de Jundiaí e a todos que de forma direta ou indireta contribuíram neste importante evento. Neste sentido, propondo à construção do desenvolvimento do Taekwondo Paulista, aproveitamos o ensejo para reiterar-lhes nossos protestos de elevada estima e distinta consideração.

Ms.Carlos Kiyoshi Katashima
Relator



Colete Eletrônico KPnP para todos.



CLIQUE AQUI e confira as fotos

CLIQUE AQUI
e faça ja o download do resultado

Nenhum comentário:

Postar um comentário