quarta-feira, 10 de abril de 2013

DAEDO BRASIL/PODIUM BRASIL - TALISCA REIS AJUDA PARA O CANADA OPEN


Talisca Reis - Taekwondo


Bom dia guerreios

Bem como podemos ver a atleta Talisca Reis tá precisando de apoio para ir ao Canadá representar o pais no open que vai acontecer lá elá já conseguiu 12% do valor que é de R$4 mil no total.


To mandando a matéria com curriculum da atleta..segue ai:


Sobre a atleta


"Atleta da seleção brasileira de taekwondo, número 19 do ranking mundial na categoria -53kg."
- Medalha de Ouro no Campeonato Brasileiro Universitário (2008, 2009 e 2010)
- Medalha de prata nos Jogos Mundiais Militares 2011
- Medalha de prata no campeonato Panamericano 2010
- Medalha de prata nos Jogos Sulamericanos 2010
- 4ª colocada no Mundial Militar 2012
- 5ª colocada no Aberto de Paris 2012
- 5ª colocada no campeonato Panamericano (2008, 2010)

Aberto do Canadá


O aberto do Canadá ocorre entre os dias 2 e 5 de maio e conta pontos para o ranking mundial, no qual Talisca ocupa a 19ª colocação.
A Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD) financia grande parte dos torneios principais, porém devido ao alto número de atletas na seleção e de torneios, alguns campeonatos importantes ficam de fora da programação

Apoio Daedo

Em 09/04/2013
Daedo Olá a todos! Os protetores de antebraço e caneleira são cortesia da Daedo Brasil! Muito Obrigado!
Se vocês treinam Taekwondo sabem que são itens muito úteis nos treinos, se ainda não começaram é uma excelente maneira de começar a treinar com mais segurança.
A Daedo Brasil apoia os principais atletas do Taekwondo brasileiro, e você pode conferir mais informações aqui na Fanpage da Daedo Brasil.

Lançamento

Em 09/04/2013
Talisca Reis e Pódio Brasil

Olá a todos! Hoje inicia a captação para a atleta Talisca Reis do Taekwondo. Neste processo conversamos com muitos técnicos e atletas da área que confiam e também apostam no potencial desta atleta.
Talisca está começando a competir na cateogoria de peso olímpico 49kg e está na fase de adaptação, por isso é importante que participe do maior número possível de competições de alto nível.


A Confederação Brasileira de Taekwondo financia muitas competições para os atletas da seleção, porém como há um grande número de atletas com planejamento diferentes, alguns torneios-chave para a estratégia de alguns atletas ficam de fora do planejamento.


Quanto mais competições de alto nível a Talisca participar, mais chances tem de representar bem o Brasil nos jogos Olímpicos do Rio 2016 e outras competições.


A Pódio Brasil acredita no potencial da Talisca Reis, e sabe que você pode ajudá-la a crescer. Escolha ao lado um prêmio de seu interesse, e o dinheiro será revertido para que a Talisca possa disputar o Aberto do Canada!

Obrigado!

Equipe Pódio Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário