segunda-feira, 27 de agosto de 2012

FTP - RESUMO DA ETAPA DE COTIA


Bom Dia turma

Ontem os atletas da Red Tiger subiram a serra até Cotia para representar a cidade na ultima etapa do paulista da FTP, onde enfrentaram não só os adversários como a fraca arbitragem da Federação.

No evento tínhamos 3 quadras todas funcionando teve um ótimo atendimento do professor organizador o Sr Geraldo, com que fechamos uma parceria para 2013 com o evento do Frente a Frente.

O evento teve um formato simples mas muito funcional, por parte da organização, particularmente me lembrou mais um open do que um evento chancelado pela amizade mutua entre os participantes.

Deixamos nossos parabéns ao Geraldo que conheço deste de 2005 que é foi e sempre será um grande guerreiro.

Para presidência da FTP deixo eu recado pessoal em quando não mudar a postura com qual se trata seus filiados tanto da parte operacional, quanto com a gestão dos mesmos não tirarei mais nenhum atleta para ir a eventos chancelados pela mesma.


Pois faltou medalhas de ouro

Troféu de homenagem

E a fraca arbitragem

Tostaram minha paciência, pois nem eu e nem os atletas saímos de casa para ir a eventos gratuitos vamos a eventos da entidade que para o trato dado pagamos muito e caro....fica a dica vamos acordar para vida.


Em breve divulgaremos os resultados dos nossos atletas


Vou terminar este post com uma frase do professor Geraldo que acho que é mais ou menos assim.


Campeão as vezes, mas guerreiro pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário