segunda-feira, 25 de julho de 2011

saiba mais sobre a licença wtf

Tradução do inglês para português

WTF Spurs mais esforços para expandir a sua licença Atleta Global e Sistema de Composição global ao fornecer State-of-the-art recursos de vídeo para os membros dos dois sistemas

    
A WTF, estendendo a sua liderança entre as organizações desportivas no uso de novas mídias, tomou uma decisão estratégica para conectar suas soluções de vídeo líder que tem vindo a implementar durante anos através de sua TV Web (www.wtf-taekwondo.tv) para sua chave projetos e trazer mais benefícios para os membros.
 
 
A Federação Mundial de Taekwondo decidiu recentemente link-state-of-the art características de Vídeo para seus dois projetos ambiciosos - WTF Licence Atleta Global (GAL) e Sistema de Composição (GMS).

   
Galeria de vídeo personalizado para os membros individuais para Reforçar WTF Sistema de licenças globais Atleta

 
 
GAL recurso de vídeo
Amostra - WTF PAGE VIDEO GAL.

 

 


 

 

O state-of-the-art recursos de vídeo permitirá que cada membro GAL ter sua própria galeria de vídeos mostrando todos os vídeos de suas partidas disputou todos os torneios WTF-promovidos em que tenham participado na sua página do perfil individual próprio GAL. Atletas inscritos para um GAL não precisa tomar o cuidado de visitar e pesquisar os vídeos de seus jogos. Além disso, todos os vídeos são indexados com momentos importantes de cada competição.

 

O processo de integração para o novo recurso já está em andamento, e os atletas que irão participar nos próximos Campeonatos Poomsae WTF 2011 a ser realizada em Vladivostok, na Rússia, em julho 29-31, 2011 será o primeiro que pode desfrutar deste benefício.
 
Todos os membros GAL será capaz de entrar em sua própria página personalizada escrevendo seu número de identificação único WTF GAL seguido de sua senha a https://www.hangastar.com/TKD/login.aspx.
  

 
Licença atleta
Amostra - WTF Cartão licença global Atleta

 

  
A WTF global Atleta Licença do Sistema (GAL) foi lançado em fevereiro deste ano para coletar informações valiosas sobre WTF de atletas competindo com vista à comercialização do esporte e levando a um processo mais eficiente de gestão de eventos.

 

 
Todos os atletas licenciados receber um número de identificação exclusivo WTF e um cartão de licença, que será usado para identificar e verificar o atleta em todos os WTF-promovido campeonatos.

 
Principais dados taekwondo é armazenado e online acessível através do número único de identificação WTF que cada atleta tem.

 
As inscrições para GAL é obrigatório para os atletas participantes nos torneios WTF-promovido. Já que a licença passou a ser obrigatório maio 2011 mais de 3000 atletas de primeira linha de mais de 150 países-membros se inscreveram para a licença Atleta WTF Global. Com a União Européia de Taekwondo (ETU), tornando o GAL WTF obrigatória para todos os eventos da ETU janeiro 2012 espera-se que haverá mais de 10.000 atletas GAL que teria registrado em dezembro de 2012, quando o período de licença vai terminar primeiro.

 
O GAL WTF será expandido para WTF eventos sancionados desde o início segundo período, em janeiro de 2013, com a possibilidade de incluir outras categorias, tais como Árbitros Internacionais, treinadores e outros.

 
Para qualquer esclarecimento para mais informações sobre este artigo, entre em contato conosco newsletter@wtf.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário