segunda-feira, 11 de julho de 2011

extra,extra praia grande tem time completo...


A seleção masculina, idade livre, de taekwondo de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel) quer conquistar novas medalhas na primeira divisão, dos Jogos Regionais (JR) do Estado de São Paulo (55ª edição), que começam no próximo dia 21, em Santo André. Em 2010, o time local faturou uma medalha de prata. Em 2009, uma prata e um bronze.







Os lutadores da Cidade enfrentam competidores de Cubatão, Santos, São Vicente, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. “Vai ser uma parada dura, para eles e para nós. Nossa expectativa é a melhor possível” afirmou o técnico Henrique Manaroulas. “Formamos um grupo de jovens atletas, com qualidade. Estamos com time completo e queremos lugar no pódio”. 



A seleção feminina, idade livre, de taekwondo de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel) está de volta a disputa dos Jogos Regionais (JR) do Estado de São Paulo, que começam no próximo dia 21, em Santo André, Região do Grande ABCD Paulista. O grupo local não competiu em 2010, mas está pronto para encarar a primeira divisão na 55ª edição do evento.

As lutadores da Cidade enfrentam competidores de Cubatão, Santos, São Vicente, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. “Ano passado, não conseguimos montar uma equipe. Nesta temporada, as meninas da Cidade se uniram e estão ansiosas pelas disputas”, disse o técnico Henrique Manaroulas. “Temos chances de conquistar vaga para os Jogos Abertos de Mogi das Cruzes”.


SeleçãoMasculina – Atuam pela Cidade: 


Gustavo Rodrigues Maraçal, 18 anos, e Jeferson Costa Gomes, 15 (peso leve – até 58 quilos); 
Johnatan Luiz dos Santos, 23 e Whemerson Paulo de Lima, 15 (médio – 58,1 a 68 kg); 
Otto Gustavo Mendes da Silva, 17, e Caio César Servo, 21 (meio-pesado – 68,1 a 80 kg); 
Daniel Alves Santos, 16, e Edson Dias de Souza Júnior, 14 (pesado - mais de 80 kg). 

Técnico: Henrique Manaroulas. Auxiliares: José Correa Filho e Manuel Messias. 


Seleção Feminina

Vanessa Novaes Geraldo, 20 anos, e Renata Mori Vidotto, 18 (leve – até 49 kg); 
Camila Mayara Silva, 17 (médio – 49,1 a 57 kg);
Caroline Gomes Santos, 18 (meio-pesado – 57,1 kg a 67 kg); 
Jenniffer de Oliveira Gonçalves, 16, e Lígia Oliveira dos Santos, 28 (pesado – mais de 67,1 kg). 

Téncnico: Henrique Manaroulas. Auxiliares: José Correa Filho e Manuel Messias. 




considerações sobre as materias


Legal agora sim pg tem um time será que tambem terá um tecnico pois em 2010 a cadeira reinou sozinha esperando por um coach,que quizer é só conferir o video do outro post, outra pergunta os jogos não são para atletas de 4ºgub em diante e maiores de 16 anos.Pois o que causa estranheza que tem 3 atletas que não preenchem o requesito idade...opa são reservas se caso a cidade precisar deles eles não poderam entrar em quadra AI.


Bem o que resta é desejar boa sorte a turma e que antes das medalhas os meninos e meninas tenham consiencia e entender que os jogos não são brincadeira, que lá a parada piscou dormiu.


Esperamos que no futuro a cordenação da cidade seja mais democratica e realmente abra as portas para seletivas na cidade pois muitos que fizeram parte dos resultados reais que Praia Grande tem hoje não podem nem ter o direito de disputar pela cidade que moram pois quem manda não permite que se tenha seletivas.

Pergunta o direito de disputar os jogos não é de cunho publico, pois se o morador é praticante na cidade sempre representa a cidade direta ou indiretamente sem pedir nada em troca pois quando o atleta vai a qualquer campeonato ele sempre será reconhecido pela cidade.




Sobre 2010 nenhum atleta de 2009 foi convocado por até hoje tenho minhas duvidas pois para 2010 foram escolhidos o 58 e o 68 porque só os dois eu não sei sendo que na cidade temos medalhistas com condições, para lembrar a Jessica Costa(bronze nos regionais) e a Jessica Almeida(prata nos abertos), nem foram lembradas, pasmem nem tudo são flores e nem esta perdido.




Mas tambem vamos parabenizar a cordenação que depois de muitos anos a cidade conseguiu montar um time completo no feminino, agora é só esperar o resultado.


Crianças cobrem mas cobrem muito por equipamentos decentes e de uso individual pois é direito de vcs, e se ganharem medalha cobrem mais ainda pois vcs deixam muita coisa para tras para representarem a cidade.




Uma recomendação pessoal levem cobertores, lençois e travesseiros pois vcs vão precisar 


Boa sorte


segue tambem o link em pdf sobre as regras para os regionais de 2011

http://www.selt.sp.gov.br/regulamentos_%202011/jogos_regionais2011.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário