quarta-feira, 6 de julho de 2011

baku seletiva olimpica resultados

Tradução do inglês para português

Após quatro dias de competições dinâmico e justo, o Torneio de Qualificação Mundial WTF para o London Jogos Olímpicos de 2012 embrulhado em um grande sucesso em Baku, Azerbaijão, em 3 de julho de 2011.

Um total de 15 países tomaram pelo menos uma passagem para a competição de taekwondo dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 através do recém-terminado Torneio de Qualificação WTF World.

Durante o Torneio de Qualificação Mundial, que teve lugar no Centro Olímpico de Desporto Sarhadchi, Coréia agarrou quatro bilhetes para a competição de taekwondo dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Seis países - host Azerbaijão, Irã, Rússia, China, Croácia e China Taipei - ganhou dois beliches cada um para o Jogos Olímpicos de 2012, enquanto oito países - Tailândia, República Dominicana, Suécia, Turquia, Brasil, França, Itália e Grécia - tomou um lugar para o Jogos Olímpicos de Londres.

 

   
Mulheres -49 kg Resultado Resultado Men-58 kg

   
Men-68 kg-57 kg mulheres Resultado Resultado

   
Men-80 kg 67 kg mulheres Resultado Resultado

   
Mulheres 67 kg Men Resultado Resultado 80 kg


  
Por favor, clique no link para mais detalhes sobre o resultado de eventos

Um total de 128 atletas vão competir pelo prêmio máximo na competição de taekwondo dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, e 24 pontos foram tomadas por este Torneio de Qualificação Mundial em Baku.

Quatro vagas serão decididas através da concertação tripartida entre o COI, a ACON e WTF, que são conhecidos como "wild cards", enquanto o país anfitrião da Grã-Bretanha irá garantir quatro vagas automaticamente, que já anunciou as divisões de peso em que cujos atletas vão competir - Os homens com menos 68 kg, 80 kg em homens, Mulheres-57 kg e 67 kg-Mulheres.

Os proprietários dos restantes 96 ingressos para a Olimpíada será decidido através de torneios continentais de qualificação: 24 pontos cada durante o Torneio de Qualificação da Ásia (em novembro 4-6 em Bangkok, Tailândia), o Torneio de Qualificação Pan-americanos (em 18-20 novembro em Queretaro, México) e do Torneio Europeu de Qualificações (em 27-29 janeiro de 2012, em Kazan, Rússia).

 
Dezesseis esportes será decidido durante o Torneio de Qualificação Africano a ser realizada em 11-12 janeiro em Port Said, no Egito, enquanto a Oceania Torneio de Qualificação (em Sep.11, em Noumea, New Caledonia) irá decidir em oito pontos para o taekwondo concorrência dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário