quarta-feira, 23 de julho de 2014

RED TIGER RESULTADOS DO 6º OESTE OPEN

Boa tarde turma 

despedida dos atletas no aeroporto


Segue o resumo do Ms Daniel Ravazzani da Red Tiger vale lembrar que todos esse resultados não seriam possiveis se não fossea força de vontade e determinação dessa galerinha ai deixamos nossos parabéns aos Ms Daniel que não somente levou os alunos de sua academia Red Tiger de Artes Marciais como alunos da escola o qual é professor no Bairro do Solemar e teve o apoio da Associação Assistencial cidade da Criança, através de seu presidente Dr. Hélio que pagou a passagem e o hotel dos 4 alunos. e do Taekwondo Caiçara do Ms Roberto Ribeiro.




Foto: Que bom ler isso, parabéns!Hahaha
recepção no Solemar ao mestre e os atletas

6º Oeste Open de Taekwondo realizado no dia 20 de julho de 2014 na cidade de Buenos Aires - Argentina.
O Evento foi organizado pelos mestres Maldonado e Romano e chancelado pela Federação de Taekwondo da Argentina. O evento contou com aproximadamente 720 atletas dos paises Argentina, Brasil,Uruguai, Paraguai, Venezuela, Chile, Colombia e Peru. O clima estava muito bom, o nível técnico tambem, o que foi a grande diferença é que valiam chutes no rosto nas categorias acima de junior (14 anos), qualquer faixa.


luta do Gabriel

Nas categorias Faixa preta e master foi utilizado o pps Daedo e os Poomsaes foram com as regras oficiais da WTF, onde os atletas fazem um de cada vez com a forma escolhida pela banca de jurados atraves de sorteio e os atletas passam pela bateria inicial, semi e depois a final. a valorização das equipes de base é muito grande, pois contou com aproximadamente 200 atletas na categoria pré competitivo (nosso mirim até 8 anos), onde todos disputavam e ganhavam troféus e eram chamados pelos nomes 1 por 1 para receber seu troféu na frente de todos, muito bonito e motivador, por isso acabou demorando mais do que eu pensava. a equipe organizadora sanou todos os problemas que qualquer equipe tivesse e havia o Mestre Paulo Portela, que ajudou bastante na organização e atendimento, principalmente aos Brasileiros. o evento contou com algumas estrelas como o ex atleta Gabriel Teburelli, titular da seleção Argentina nas Olimpíadas de Sidney 2000,


O nosso amigo Fabio Noel Titular da Seleção Brasileira de Poomsae e atletas das seleções da Argentina de 
Poomsae. O nível técnico absurdo, muito bonito de se ver.

O atendimento a nossa equipe foi desde a hora de nossa chegada, onde a organização foi nos receber no aeroporto, nos levou para o hotel, nos buscou para o campeonato, nos levou de volta ao hotel e nos levou ao aeroporto para a partida...

Foto: PARABÉNSSSSSSSS A TODA EQUIPE Red Tiger DEPOIS DE LONGAS HORAS DE ESPERA VÊM AS NOTÍCIAS !!! QUE DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE A VIDA DE TODOS VCS ,,, OBRIGADA MEU DEUS PELA VIDA DO MEU FILHO Thomas Tokunaga . EU SABIA QUE SOMENTE O SENHOR PODERIA CUIDAR DA VIDA DELE ,,, GLÓRIAS E HONRA AO TEU NOME ... AMO VC FILHO ,,,  BJS PARA TODOS FIQUEM COM DEUS E VCS SÃO TODOS CAMPEÕES SILVANA.


Agora nossos resultados:

Ouros

Guilherme Ronqui -     1 lugar categoria faixa preta juvenil até 59kg
Giovana Coelho -         1º Lugar infantil faixa verde até 49kg
Carlos Benedito -         1º lugar categoria infantil faixa vermelha 41kg
Tobias Coelho -           1º lugar categoria pre competitivo - faixa amarela até 27kg
Vinícius Corci                1º lugar Poomsae categoria junior faixa vermelha

 Pratas

Gabriel Gomes Neto    - 2º lugar luta e Poomsae  categoria junior até 78 faixa vermelha
Matheus Martins           - 2º lugar categoria junior faixa vermelha 63 kg
Thomas Batista                   2º lugar categoria junior faixa vermelha até 73kg
Thiago Herinque Muzzillo 2º lugar Poomsae categoria master

Bronzes e outras colocações
Thiago Henrique Muzzillo    3º lugar categoria master faixa preta até 68kg
Wellison Caldas,          categoria junior até 55kg ficou em 5 lugar na luta e 4 no Poomsae
Vinicius Corci                  4º lugar em luta



Ah, na colocação geral por paises o Brasil foi o primeiro colocado seguido por Chile e Paraguai. os Argentinos tinham a disputa entre suas próprias equipes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário