terça-feira, 1 de julho de 2014

FESPT - RELATORIO DA REPESCAGEM

Bem vi alguns comentarios no facebook acho que tem que reclamar sim mas reclamar com responsabilidade, errar é humano vejo a FESPT como uma mãe que abraça seus campeões com uma grande vontade é a frase - fizemos o que em 20 anos nunca foi feito e é verdade essa afirmação.

Costumo a escrever nesse blog com muita responsabilidade e transparência.


Acredito que a equipe operacional da FESPT correu atraz de buscar um consenso entre seus filiados pois tinham um mega problema num domingo para ser resolvido na hora e pelo que vi a culpa foi de baterias dos coletes eletronicos que não estavam carregados....se eu to certo cabe o presidente da entidade cobrar explicações da empresa que loca os E-PROTECTORS a entidade pois se to certo o presidente é um advogado e cabe uma reparação da locadora pois pelo que vi no facebook tem uma turma irada com o ocorrido.


Mas deixamos aqui o resumo da entidade que acredito que realmente um erro desses não venha ocorrer novamente, pois a entidade faz o que nenhuma outra fez em apenas 2 anos.

Campeonato Paulista 2014 (Final): Relatório
No dia 29 de junho de 2014, domingo, foi realizado a final do Campeonato Paulista de Taekwondo em Marília, SP, com a participação de aproximadamente 500 atletas de todo o estado de São Paulo.


A equipe de apoio chegou no ginásio às 6:30 horas, as áreas estavam montadas ficando apenas a montagem da parte dos telões pela manhã. A equipe de suporte com 35 membros dos quais estavam o coordenador de ginásio, limpeza, brigadistas, eletricista e geradores de energia, médico, ambulância e fisioterapeutas prontos às 7:30 horas. A equipe de arbitragem com 21 membros estava pronta às 8:00 horas.

As 8:00 horas foi dado início a pesagem extra e confirmação das chaves. A revisão das chaves gerou atraso para o início do evento. O evento teve início com as categorias mirim e infantil, que tiveram prioridade, na sequência cadetes, júnior e adulto. O evento transcorreu normalmente até o momento que o sistema PSS começou a apresentar falhas. Foi feito a checagem de todo o equipamento e identificado o problema, os transmissores estavam descarregados. Consultando o técnico da empresa que enviou o sistema PSS verificou-se que o sistema PSS já havia sido enviado com carga baixa, porém os carregadores não haviam sido enviados junto com o sistema. A solução então foi desativar uma área e combinar os equipamentos que estavam com carga para funcionamento. Quando o evento ultrapassou o horário programado foi feita uma reunião com os chefes de equipe para ajuste da duração do tempo de luta. O PSS voltou a apresentar problemas, verificando novamente foi constatado que a carga dos transmissores estava no limite e com o risco de parada a qualquer momento. Quando foi informada a situação ao Presidente e ao Diretor Técnico, rapidamente se reuniram, foi chamado também o Coordenador de Arbitragem. Em respeito aos participantes e pela verdade, decidiram convocar mais uma reunião para que fosse transmitida a situação e que diante do problema, todos em conjunto participassem da tomada da decisão. 

Como as categorias mirim, infantil, cadete, júnior, sub-21 e máster foram encerradas e parcialmente a sênior faltando algumas categorias da divisão sênior DAN, para não correr o risco de uma parada geral e comprometer ainda mais o evento, ficou decidido que as categorias não encerradas, que também não foram iniciadas da divisão sênior, serão disputadas no dia 27 de julho em São Paulo, na Copa Ipiranga. O organizador do evento irá disponibilizar uma quadra específica para a realização da competição e o Departamento Técnico irá publicar ofício específico.

A diretoria agradece a compreensão e paciência de todos, desde a noite do domingo estamos recebendo mensagens de apoio e confiança em nosso trabalho, “tamo junto!”, sim, também estamos recebendo críticas já esperadas e também importantes para futuras tomadas de decisões. Infelizmente o problema não pôde ser resolvido pois a solução dependia diretamente de terceiro. O mais importante para nós é manter o trabalho, a verdade e o compromisso com o desenvolvimento do taekwondo no estado de São Paulo.

A luta continua! Estamos juntos!
Departamento Técnico

Nenhum comentário:

Postar um comentário