quarta-feira, 23 de julho de 2014

BANG/TERRA CURTINHAS DO TAEKWONDO NO BRASIL

Boa tarde turma vi essa materia ontem e digo era fato isso acontecer agora é buscar o dono da arte para ver se ele vai ser realmente responsabilizado pela autoria.Mas em contrapartida a PF visitou a CBTKD como diz o site terra





Mais uma vitória da CBTKD na justiça. A CBTKD já havia ganhado ação contra o facebook para retirada de uma fanpage que caluniava o Presidente da CBTKD, Grão Mestre Carlos Fernandes, desta vez foi o Google que teve que retirar uma página criada para caluniar o Presidente da CBTKD.


Vale lembrar que a polícia do RJ está investigando o crime cibernético contra o website da entidade além de perfis fake em rede social e e-mails, ataques estes praticados em abril deste ano e em breve vamos conhecer estes criminosos.
A gestão Nova CBTKD e seu Presidente tem sofrido constantes ataques caluniosos e difamatórios, não conhecemos o motivo que levam estes criminosos a praticarem tais atos a não ser o brilhante trabalho e gestão exemplar que a CBTKD, mesmo com tantas dificuldades, tem conseguido manter, os resultados do trabalho aparecem a todo momento, seja em competições, seja em desenvolvimento e reorganização do taekwondo em todo país.


Ações jamais vistas nas últimas décadas, desenvolvimento pleno do esporte por todo Brasil, continue assim Nova CBTKD e parabéns ao Presidente Carlos Fernandes!

PF cumpre mandados de busca na Confederação de Taekwondo

liciais federais cumpriram na manhã desta terça-feira três mandados judiciais de busca e apreensão em endereços ligados à Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD), na Operação Contragolpe.
Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Federal Criminal do Rio em face de representação proposta pela delegacia de Polícia Federal do Núcleo de Repressão a Desvio de Recursos Públicos da Delefin/RJ.
A Confederação Brasileira de Taekwondo é investigada na Delefin/RJ em dois Inquéritos policiais por suspeita de fraude em licitações e desvio de recursos públicos. Em um deles, investiga-se a execução do Convênio nº 761166, pelo qual o Ministério do Esporte concedeu à CBTKD a quantia de R$ 3 milhões para a modernização da infraestrutura de equipamentos e materiais para realização de treinamentos e competições visando à preparação dos atletas para os Jogos Rio 2016. Durante as buscas foram arrecadados diversos documentos de interesse para a investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário