quarta-feira, 2 de julho de 2014

LOCAL - EXAME DE FAIXAS


Exame de faixas na Red Tiger em 29/06

O exame de faixas vermelhas e vermelhas com ponta preta começou as 08:30 como o combinado, os avaliadores eram os mestres Roberto Ribeiro 5ºDan e Ricardo Bruno 4ºDan além do mestre Daniel Ravazzani 6ºDan como o orador do mesmo.

Quero destacar que o exame foi divido por cores o que foi ótimo tanto para os atletas como seus familiares, nos de vermelha e Pontas deixo meus destaques ao Matheus que exibiu belos chutes e  ao Ronni que acompanhou o ritmo dos mais jovens.
Aos de Azuis/Vermelha deixo meu destaque ao Charles que estava lesionado e mesmo assim fez um grande exame, particularmente esse é o primeiro exame que não luto com ele mas fico feliz demais por ter condições de ter acompanhado a evolução dele como colega de treino e agora como mestre avaliador.
Brancas/Amarelas/Verdes

Dessa turma posso dar 3 destaques

Maturidade
O Sr Neimar que além de uma certa idade e sentido dores no joelho se exibiu de uma evolutiva muito boa com chutes altos.

Evolução
Taina Soler não tenho nem que falar muito pois a academia com seu time feminino tem diversos destaques  a Taina vem evoluindo muito rápido seus chutes de Poomsae são nível A não tenho duvidas que se treinar forte chegará muito longe.

Novo guerreiro
O atleta Vitor Eduardo particularmente vi muito esse jovem atleta até fiz um combate com ele e realmente é mais uma prata da casa mostrando que a Academia Red Tiger realmente faz um trabalho ótimo deste a base até seus faixas pretas.

Eu quero agradecer primeiramente o convite do Ms Daniel pelo convite de participar da banca examinadora e a todos presentes, examinados e familiares que se fizeram presentes e a toda equipe da Red Tiger. E quero resaltar que como uma das poucas academias em nível A de Taekwondo em Praia Grande a Red Tiger é uma instituição de tradição na cidade e que mais formou e forma faixas pretas, com 12 anos de atividade no mesmo local com certeza é uma academia que  qualquer atleta é abraçado como  família....

Sem mais


Ms Ricardo Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário