domingo, 1 de julho de 2012

RED TIGER - EXAME DE FAIXAS

Hoje no primeiro dia do mês se realizou mais um exame de faixas na academia Red Tiger com  57 alunos se graduando para diversas faixas de taekwondo e hapkido, o exame começou um pouco depois das 08:00 terminando proximo das11:00.

Composta a mesa era do mestre Roberto Ribeiro do Procrife/Taekwondo Caiçara e de + 12 faixas pretas de variados dans (1ºa3º), no geral foi um grande exame sendo que no mesmo se formou mais um candidato a faixa preta o atleta Renan.

O diferencial deste exame que foi muito legal foi ver os brancas lutando com os pretas e detalhe mostrando muito bem suas habilidades para quem começou a vida dentro da nobre arte marcial.

Gostaria de deixar meus parabens a todos examinados que para os novos  e novas amarelas que seja o primeiro de muitos exames e conquistas.

No Hapkido...

Mesa composta pelo mestre Daniel Ravazzani e auxiliado pelo professor David Rubner o exame foi após o exame de taekwondo as 11:00 da manhã o grupo de 13 atletas que foram examinados mostraram muita desenvoltura nas tecnicas de exame.

O Hapkido que vem num grande crescimento devido a evolução do M.M.A e pela procura de tecnicas de chaves e traumaticos e a busca de novidades a academia Red Tiger já tem varios professores formados pretas nesta arte e campeões tambem.

editado em 04/07 as 07/54

Nenhum comentário:

Postar um comentário