domingo, 8 de julho de 2012

R7 - VAGA OLIMPICA DE QUEM É?



Bom dia

Começamos com uma imagem meio que chocante mas infelizmente isso é resultado de quem sacrifica tempo, dinheiro noites de sono...e as vezes até a dignidade para ir a olimpiada...e derepente o cara é descartado como se fosse lixo.

A foto acima é da atleta Jade Barbosa da ginastica, que já fez muita gente feliz com suas piruetas e sorriso e tambem já levou muita gente as lagrimas quando ia pro sacrificio pelo Brasil.


Vimos isso tambem no taekwondo recentemente com a equipe do Mexico Damian Villa (até 58 Kg) e Idulio Islas (até 68 kg), que conquistaram a vaga na seletiva panamericana, acabaram perdendo a condição de titulares do posto para Diego Garcia e Erick Osornio, respectivamente.
 
Segundo a imprensa mexicana, a troca dos atletas deveu-se a uma punição que ambos receberam por mau comportamento. Porem, o presidente da Federação Mexicana, Juan Manuel Lopez, em entrevista ao site Terra, afirmou que isso não existiu. Os dois foram substituídos por questões técnicas.

A questão hoje é de quem é a vaga que o atleta conquista, da confederação ou do atleta?

Agora segue a materia do R7:



Fora de Londres 2012 por conta de uma briga com a Confederação Brasileira de Ginástica (CBGin), Jade Barbosa publicou nessa sexta-feira (6) nas redes sociais uma foto um tanto chocante. A atleta mostrou suas mãos calejadas e marcadas pelos sucessivos treino e decidiu desabafar.


— Você treina a vida inteira, se esforça… Para chegar um mês antes da Olimpíada e alguém acabar com o seu sonho! Obrigada a todos que nunca deixaram de acreditar em mim.


Apesar do apelo de Jade, a CBGin divulgou os nomes das atletas que vão aos Jogos Olímpicos: Daniele Hypolito (C.R. Flamengo), Daiane dos Santos (E.C.Pinheiros), Adrian Gomes (Grêmio Náutico União), Bruna Leal (Cegin), Ethiene Franco (Cegin), Harumy de Freitas (Cegin) e Laís Souza (E.C.Pinheiros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário