segunda-feira, 30 de julho de 2012

Brazil Games - GERAL

Bom dia turma..

O Brazil Games começou para os Praiagrandenses na sexta dia 27/07 coma pesagem lá encontramos uma serie de atletas da cidade como tambem de outros paises, foi muito bom o intercambio cultural.

No sabado no primeiro dia foi marcado por uam serie de hammadang, poomsae e quebramentos,o que me chamou a atenção foi o atraso das lutas e a dificuldade de comunicação dentro das areas de espera...alem da falta dos coletes eletronicos na categoria master abaixo segue uma informação do site bang no dia 05/07 fala sobre o assunto:


A Comissão Organizadora do 42th Brazilian Taekwondo Festival (BRAZIL GAMES) vem publicar as mudanças e cronograma do evento.

1. O Local do evento foi transferido para Ginásio MAURO PINHEIRO (Ibirapuera);

2. A 31º Vara Civil do Rio de Janeiro aceitou pedido de inserção do BRAZIL GAMES no SNR CBTKD;

3. Devido ao uso do COLETE ELETRÔNICO para Faixas pretas visando proporcionar maior experiência, as lutas de Faixas Pretas serão divididas em dois dias.
   Sábado: Adulto e Master (Faixas Coloridas e Pretas)
   Domingo: Atletas de Mirim, Infantil e Junior. Além de Sub 21 (só faixas Pretas).

4. Referente às programações dos Seminários Internacionais, recomendamos participação de todos.

5. As Inscrições serão encerradas em 20 de julho e garantir brindes e presente (Camiseta do evento apenas para os primeiros 800 inscritos)

Veja em anexo a agenda atualizada (02/07/2012), contamos com a compreensão de todos os atletas e técnicos.


A Comissão Organizadora convida a todos para conferir o porquê o BRAZIL GAMES é o melhor evento do Brasil com denominação de “SHOW DE BOLA”!

A Comissão Organizadora.

Para quem não levou colete e meia pensando no colete eletronico ou comprou nas lojas na hora ou lutou com equipamento emprestado...essa para mim foi falha do evento.

Sobre o miss taekwondo algo que tambem me chamou a atenção e que acho que ninguem se ligou no site do bang não havia uma coreana a ser votada que por incrivel que pareça foi a 2ª colocada conforme o link abaixo:

 http://www.bang.com.br/mostra_noticia.php?id=2265


 No segundo dia o evento começou dentros dos conformes e deu tudo certo, poucas polemicas na arbitragem menos confuso que o dia anterior, por mais que se tenha criticas devemos elogiar a coragem e a vontade da familia FETESP em fazer um grande evento de porte de um bom nivel tecnico com grandes lutadores.

O evento em si foi para vermos e revermos amigos e fazer novos amigos, pois esse foi um dos menores em numeros de atletas inscritos, o que me deixou um pouco preocupado foi a falta de trato com os arbitros e staffs, um dos mesmos nos confessou que faltou agua em varios momentos e a janta para os mesmos foram 3 esfirinhas com cota.

Mesmo com todas as criticas o Brazil Games é um evento nivel A, esperamos que para os proximos anos a federação melhore ainda mais o evento que com certeza é bom é só acertar um detalhe e outro.

Detalhes tecnicos

Brazil Games

Pontos positivos:

6 quadras todas operando
staffs
medico
policiamento
areas de compra
premiação de qualidade

Pontos negativos:

O operacional do primeiro dia
Fraldario
Agua na area de espera.
 


 Agora é começar a contar as medalhas da turma de Praia Grande que no individual foram muitas e nos preparamos pata os outros eventos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário