sexta-feira, 6 de julho de 2012

FETESP - NATALIA TREINA COM COREANAS UNIVERSITARIAS


Medalhista Olímpica Natália Falavigna é uma das grandes esperanças do Brasil em Londres

O presidente da Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo usou do seu prestigio internacional para trazer ao Brasil o técnico coreano Min Ki Jo (ex-atleta da equipe de taekwondo do exército coreano) e duas atletas Ah Ran You e Min Jin Jang da reconhecida Universidade de U-SEOK para treinar com a nossa campeã Natália Falavigna. Os técnicos Robert Fausset (EUA), Clayton e Reginaldo Santos e a preparadora física Lilian Bazaretti estarão trabalhando juntos na preparação da atleta olímpica com o propósito de auxiliar nossa campeã a aprimorar suas habilidades, potencializar suas técnicas e ficar mais do que preparada na tão sonhada busca do Ouro Olímpico.

A fase final do treinamento da atleta Natália Falavigna teve início em São Caetano do Sul (infraestrutura proporcionada pelo professor Marcelo Todaro) e a concentração está sendo realizada no Rio de Janeiro. A vinda das atletas coreanas será de suma importância na preparação final da brasileira, pois ambas possuem títulos nacionais e universitários, e, sobretudo pela ausência da francesa Gwladys Èpangue nas Olimpíadas, pois sofreu uma lesão, uma das principais adversárias da Natália será a coreana In Jon Lee e nada melhor do que ter como sparring duas atletas da mesma nacionalidade que sua adversária. Também somam nesta fase final de preparação atletas do 2BT São Caetano do Sul e do Bang Taekwondo Club.


Atletas Min Jin Jang, Ah Ran You e o Técnico Min Ki Jo


Aproveitando a vinda do técnico Jo, a comissão organizadora do Brazil Taekwondo Games e a FETESP organizarão treinos especiais entre 16 e 21 de julho na sede da FETESP, as atletas também prestigiarão e participarão do evento Brazil Taekwondo Games a ser realizado nos dias 27 a 29 de julho.



O Presidente da FETESP, Grão Mestre Yeo Jun Kim, ficou muito feliz em poder contribuir com a atleta e equipe técnica em busca da conquista da medalha olímpica e deseja muito sucesso na preparação dos nossos atletas representantes Natália Falavigna e Diogo Silva.

A Comissão Organizadora do Brazil Taekwondo Games


Nenhum comentário:

Postar um comentário