quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

"Carlos Fernandes quebra silêncio e abre o jogo.”

Estou publicando a entrevista do sr Carlos Fernandes presidente da CBTKD que foi tirada do site da confederação, na mesma ele fala tudo sobre o que aconteceu para sua entrada na presidencia, sobre a desfiliação da LNT a integração dos atletas da LNT e outras coisas super importantes do presente e para o futuro do taekwondo brasileiro.

Pois dar voz e ver o ponto de vista do presidente é importante e justo com o mesmo, e ainda diante de tudo que aconteceu ele ainda tem que resolver a classificação do Marcio para olimpiadas pois o garfo foi grande ali.


Agora vendo toda adversidade que o sr Fernandes encontrou e tem ainda a enfrentar no embate da LNT VS CBTKD, acho que no minimo devemos ter mais respeito com as instituições e que as gesta e desejar toda sorte do mundo e que tenhamos somente coisas boas a divulgar apartir de agora.

Segue o link com a entrevista na integra para a Carla Sofia Flores do site CBTKD.


Data: 28/12/2011
Depois de um longo tempo sem se dirigir ao público taekwondista, o presidente da CBTKD, Carlos Fernandes, fala sobre tudo o que envolveu a sua oposição ao ex-presidente Jung Roul Kim.

O atual presidente da entidade explicou o desenvolvimento de todo este processo, que culminou com a destituição do grão-mestre coreano da presidência da CBTKD - principal cargo do taekwondo nacional, ao qual Carlos Fernandes ascendeu automaticamente.

Em uma longa entrevista, Fernandes expôs ainda outras situações, fez alguns desabafos, falou sobre o comando técnico e traçou metas para o futuro da entidade que lidera.

Para ler a entrevista, clique aqui!


Carla Sofia Flores
Assessora de Imprensa da CBTKD


Nenhum comentário:

Postar um comentário