terça-feira, 13 de setembro de 2011

O ultimo suspiro de ar




Bom dia turma


Hoje é um dia muito triste para todos os taekwondistas, vencidos pelo medo e a intolerancia de criticas o site tkdlivre.com encerra aos 7 aos de idade suas atividades.

Eu e tantos outros aprendemos muito sobre a evolução do taekwondo e de sua politica aqui no nosso pais, ser de esquerda nesse pais chega até ser crime. Acho que o tkdlivre não deveria deixar de existir e sim dar uma repaginada pois ainda se tem tantas coisas que o site faz que é bom para todos que é divulgar, eventos e cursos e ate mesmo os links interessantes.

Deixo para meu amigo desconhecido o profº Jose Afonso o meu abraço e que pense pois o tkdlivre é um marco na historia que não deveria deixar de existir, pois o site é uma marca importante de veiculação de informações que todos usam .


Fica ai o meu carinho, admiração e respeito ao tkdlivre


Atenciosamente



Profº Ricardo Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário