quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Homenagem


Eu gostaria de primeiramente pedir desculpas aos meus antigos professores e a minha antiga casa de ensino o E.E Jardim Bopeva ou Gago coutinho como é conhecida está escola da qual fez parte da minha historia por 10 anos, lá eu tive uma grande formação academica.

Aos meus professores obrigado por terem me dado base de educação pois sem está noção eu não seria o homem que sou hoje, estudei lá de 1990 a 1999 e vi varias coisas boas e ruins tive e tenho a maioria dos meus amigos de lá, as referencias de honestidade e justiça veio desta escola tambem.


Só gostaria de agradecer em especial a mestra Surlei Pavan que por mais que fosse bangunceiro ela sempre acreditou em mim, a alguns anos atras eu sempre ia até lá para abraça-lá no dia dos professores mas como de uns tempos para cá não tem dado.

Por hoje deixo está pequena mas sincera homenagem aos 41 anos do Bopeva que provalvelmente foi e é a casa de varios taekwondistas de Praia Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário