domingo, 4 de setembro de 2011

Duvidas que ainda continuam







Bom dia sofridos taekwondistas de Praia Grande.



Vou fazer está pergunta novamente mas sei que nunca vamos saber a verdadeira resposta. Cade a grana que foi recebida pela gestão do tkd em pg das etapas do paulista em 2010 e 2011 e do super paulistão 2010.

Vou explicar o porque pergunto isso, todo ser que deseja ter um evento em sua cidade tem que casar uma merrequinha na FTP para realizar o mesmo são aproximados R$ 5.000,00 reais que quem paga em nossa city é a prefeitura legal né só que o evento fazendo umas contas dá lucro de mais ou menos R$ 17.500,00 reais a cada 500 atletas media de 35 r$ por atleta sendo que o mesmo é tirado 60% para FTP e 40% fica para o organizador, eu estive na fabrica a um tempo atráz e questionei sobre o mesmo sendo que recebi a sonora resposta não te devo satisfações mas mesmo com está resposta eu recebi a seguinte informação

Isso é informação de de uma etapa

Que era tirado dos 40% aproximados r$ 7.000,00 pagamento da arbitragem, compra de medalhas e a alimentação do mesmos fica em torno de 4.500,00  a 5.000,00 deixa eu ver sobra uns R$ 2.000,00 aproximados pergunta cade o dindin que sobrou .

Mesmo se negando a falar é sabido por todos que é de cunho publico que qualquer gasto de dinheiro publico seja publicado é o que nos deixa a vontade para expressarmos nossas duvidas.

Quando criticamos o formato da gestão do taekwondo de praia grande, criticamos a maneira que é colocado aos atletas as situações vou dar um exemplo que para leigos pode parecer idiota mas é perigoso;

No anseio de medalhas eu pego uma meia duzia de atletas sendo que a maior parte deles é tudo menor de 16 anos e levo aos regionais ....legal né só que nos regionais a inscrição dos atletas tem 2 restrições minimas de idade e faixa  ai eu vejo os atletas de 12 e 14 anos inscritos como reservas volto a perguntar que eu faço se precisar deles....

A parte das faixas são de 4ºgub ou seja faixas azuis até pretas sendo que é sabido por todos que neste evento na nossa região só tem top do taekwondo brasileiro e ai eu com a boa intenção de me encher de prestigio coloco meus garotinhos e garotinhas para lutar com os monstros ....pasmem meu atleta dormiu e agora que que eu faço.

Agora vois pais e atletas lhe pergunto qual é o respaldo tecnico que meu filho ou filha recebe do nosso gestor se essa realidade citada a cima aconteça e qual atenção receberá do mesmo, ai vem a maxima do taekwondo em praia grande dos ultimos tempos meu o moleque tem inscrição paga e se  paga e transporte para ir aos treinos e se pam ainda tem direito a bolsa de estudo, meu um baita beneficio certo


Só que eu nunca colocaria nenhum destes reservas para fazer parte do meu team  se não tivessem qualificação tecnica eu não os levaria não por nada todos tem direito de ir só que é uma competição que os carinhas literalmente botam pra dormir....e isso agora o povo sabe, ai vc procura no horizonte o tecnico está mais tonto que o atleta que foi nocauteado.


Outra pergunta nesta semana para ser exato no dia 2/09 sexta ultima fora realizado o desfile civico na cidade com varias escolas projetos sociais exercito policia e os caramba a quatro vi uma pá de modalidade esportiva menos o famigerado taekwondo de praia grande .....deixa eu ver o taekwondo neste ano consquistou mais de 200 discos de ferro outrorá conhecidas como medalhas do paulista e pasmem teve um time completo nos jogos regionais pela primeira vez e conquistou 2 bronzes e uma inedita prata ...pergunta eu não vi ninguem lá nas fotinhas da pref da city.

Pergunta será que a mulekada do treino escondido..ops noturno do taekwondo praia grande não merecia a atenção devida  pois são atletas dedicados ao esporte tambem mesmo ainda sem uma cordenação definitiva e responsavel a turma representa e muito a cidade.

Falei

Nenhum comentário:

Postar um comentário