quarta-feira, 5 de junho de 2013

MAS TAEKWONDO CRISE NO KUKKIWON

Direto do Kukkiwon....o bicho pegou lá.


Segue uma materia do mas taekwondo dando uma dimensão do principio do caos dentro da entidade mor do desporto.


Materia traduzida no google tradutor

Graças a meio jornalístico MOOKAS coreano, tivemos acesso ao que aconteceu na quinta-feira nas instalações do local considerado por muitos como o "Meca" do Taekwondo.
http://mastaekwondo.com/wp-content/uploads/2013/06/2013-06-01_60540x_20130531_kkw_HOME.jpg
Tudo indica que Daeok-Keun Kim, representante da Associação de Taekwondo de Cidadãos pela Honest e Hong Sang-Yong, membro da Solidariedade Cidadão para o Futuro de Taekwondo, interrompeu uma reunião especial do Kukkiwon Comitê Executivo, que continua sem presidente desde o mandato do Won-Sik Kang terminou há uma semana e, aparentemente, não concordam sobre quem será seu sucessor.

Kukkiwon foi fundada em 1972 como a sede central do taekwondo, desempenhando um papel importante no desenvolvimento desta disciplina, mas há vários anos está passando por muitas situações delicadas, para explicar as diferenças que existem com a WTF eo Governo da Coréia do Sul, que teve problemas fiscais e tributários.

O conflito na quinta-feira 

O

em que dois homens interrompido violentamente, jogando lixo, insultar e até mesmo tomar atitudes agressivas contra os membros da Assembleia presentes, mostra que a situação atual é muito melhor do Kukkiwon.



Agora, temos de esperar que o impacto desses fatos certamente não melhorar a imagem já deteriorada que tomou "Taekwondo Meca"

Nenhum comentário:

Postar um comentário