quarta-feira, 19 de junho de 2013

FETESP RESULTADOS DA ULTIMA ETAPA







Foi realizado no ginásio Baby Barioni em São Paulo a última etapa do campeonato paulista de 2013, onde contamos com 112 participantes em duas áreas de luta, 
o cronograma foi seguido com pontualidade, chegamos às 8 horas no ginásio e a estrutura estava toda montada com 2 áreas de luta, mesas cadeiras, mesa de autoridades e o sistema de som exemplar. 



Às 8:30h já estava acontecendo a pesagem e a montagem do sistema KPnP já estava concluído, às 9h realizamos o congresso técnico onde foi colocado que seguiríamos o cronograma e os técnicos pediram para que na categoria mirim fosse computado os pontos, o que foi acatado por todos,  as 9:30 tivemos inicio a primeira luta da categoria Máster  na quadra A em seguida iniciou a categoria mirim organizada pelo Professor Fabian Theodoro e Eduardo Cesaro que cumpriram com louvor o que lhes foi designado,  o evento terminou as 13:15h todos receberam a camiseta do evento como brinde e as lutas ocorreram com extrema tranqüilidade e competência, tanto por parte dos atletas e técnicos quanto pelos árbitros.




Cada um dos organizadores cumpriu com pontualidade e responsabilidade suas funções  Luiza Yabiku na entrega das premiações, Ms. Clayton e eu na organização geral da competição, prof. Ronivaldo coordenando a arbitragem, D. Jae na entrega dos brindes junto com a equipe da secretaria da FETESP, além dos Staffs que colaboraram muito para o uso dos coletes eletrônicos e para o bom andamento do evento.

Sem mais para o momento,

Lucas Rebello
Diretor de Competição da FETESP


CONFIRA A FOTO DO EVENTO CLIQUE AQUI
RESULTADO DA ÚLTIMA ETAPA PAULISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário