quinta-feira, 21 de março de 2013

GERAL - PETIÇÃO CONTRA CARLOS FERNANDES

Sr Jesus...


Será que essa guerra pela cadeira do rei...ops digo presidente da CBTKD já não teve baixas o suficiente acabei de ler no site da federação mineira desfiliada e re-filiada na justiça uma petição pedido o afastamento do gestor do desporto não sei se essa dará algo mas é algo diferente e triste para nosso esporte que as desavenças pessoais devem ir parar na justiça.



Assine a Petição  

Promovendo o afastamento imediato de uma pessoa que já tem comprovado em seus atos de má-gestão e desvios de verbas públicas, perseguições típicas do regime militar caçando o direito de liberdade e expressão de jornalistas e instituições criadas em respeito às leis brasileiras. 

Com Carlos Fernandes no comando da CBTKD, já temos a plena convicção de como será o rendimento dos atletas brasileiros nas olimpíadas de 2016, fora os mais de cem mil atletas amadores no taekwondo brasileiro, que serão obrigados a ter que obedecer as regras injustas e ilegais impostas pelo por este 

Dirigente que usa os eventos oficiais, financiadas com Recursos Públicos e, ao mesmo tempo, cobra taxas e inscrições dos Atletas!. Precisamos sim de um plano gestor e de uma política voltada para os interesses do coletivo e não para os “amigos do rei”. Muitas pessoas já sabem das denúncias, mas agora precisamos de mais força.

Segue o link do site:

  http://www.avaaz.org/po/petition/Intervencao_na_Confederacao_Brasileira_de_Taekwondo_CBTKD_JA/?cmeSqeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário