quinta-feira, 28 de março de 2013

FETESP - LEI DE INCENTIVO DO PROJETO SP NÃO FOGE A LUTA




É com muita honra e alegria que comunicamos a aprovação, pela Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de São Paulo, o projeto CENTRO DE FORMAÇÃO DE TAEKWONDO - SÃO PAULO NÃO FOGE A LUTA, um Projeto de inclusão social que beneficiará 400 jovens entre 07 a 17 anos.

O projeto será desenvolvido pelo Clube Desportivo Liberdade (Academia Liberdade), com consultoria técnica da FETESP, em 4 polos, 2 na capital e 2 no interior do Estado.

Temos 06 meses para a captação de recursos para darmos o pontapé inicial no projeto. Para ajudar o projeto pedimos que indiquem e/ou apresentem empresas inscritas no sistema de tributação LUCRO PRESUMIDO ou LUCRO REAL.

Desta forma, acreditamos que além de praticarmos um esporte que amamos, estaremos distribuindo este amor aos que necessitam do nosso apoio.

Parabenizamos a iniciativa do Governador Dr. GERALDO ALCKMIN, ao Dr. JOSE AURICCHIO JUNIOR, Secretario de Esporte, Lazer e Juventude e Professor NELSON GIL, Presidente da Comissão e a toda Comissão de Analise, além do agradecimento especial pela atenção recebida a todos (as) amigos(as) da SELJ.

Agradecemos a todos pela torcida e o mais importante, contamos com a parceria de todos.

ACADEMIA LIBERDADE
(11) 3384-1068 

Nenhum comentário:

Postar um comentário