quinta-feira, 21 de março de 2013

BANG - KUKKIWON SPECIAL TEST


A CBTKD e o Kukkiwon oferecem novamente a oportunidade para os Faixas Pretas, Instrutores e Mestres Brasileiros de alcançarem o reconhecimento internacional da sua graduação atual. Pela segunda vez no Brasil será realizado este Kukkiwon Special Test, normalmente é concedida apenas uma única realização por país, procurando dar a oportunidade a todos os taekwondistas brasileiros que não puderam participar da avaliação feita pelo Kukkiwon quando estiveram no Brasil, o Presidente da CBTKD, Grão Mestre Carlos Fernandes, após constante contato com o Kukkiwon conseguiu trazer mais uma vez ao Brasil o Kukkiwon e mais uma vez demonstra que a seriedade e credibilidade do seu trabalho vem sendo reconhecido pelos orgãos internacionais.



O Kukkiwon Special Test vai permitir alcançar no máximo a equivalência à atual graduação CBTKD. No entanto, se a Banca de Exames constituída exclusivamente pelos Mestres do Kukkiwon considerar que o desempenho da avaliação final não for suficiente, poderão outorgar uma graduação inferior ao da CBTKD. Aconselhamos todos os candidatos a obter equivalência de Dan que façam uma boa preparação física bem como das técnicas de Poomsae e de Kyorugi.
Todos os candidatos vão ter 3 dias de treinamento específico antes do Exame. No dia do exame devem trazer consigo um colete e protetores para Kyorugi.



Não são aceitos atestados médicos, caso o candidato não esteja em condições físicas ideais para participar do Kukkiwon Special Test não poderá ser submetido à banca sob quaisquer justificativas médicas.



LINK para inscrição, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário