sábado, 30 de março de 2013

CBTKD/ME - BOLSA ATLETA 2013

 
Data: 28/3/2013
 
O Ministério do Esporte iniciou a época de candidaturas para o Programa Bolsa Atleta, que estão abertas até 25 de abril de 2013, pelo que a Confederação Brasileira de Taekwondo irá atender as solicitações de declaração para os atletas que pretendam pleitear a sua Bolsa neste Programa.

O pedido de Declaração para o Bolsa Atleta 2013 deve ser realizado única e exclusivamente através do preenchimento de um formulário, cujo link disponibilizamos abaixo:

-BOLSA ATLETA BASE OU NACIONAL

-BOLSA ATLETA INTERNACIONAL

Avisamos que solicitações da declaração por outras vias serão desconsideradas. Lembramos também que o preenchimento do formulário é da responsabilidade do atleta ou seu representante legal e que todas as informações nele contidas devem corresponder à verdade. Pedimos a colaboração de todos para enviarem seus pedidos em tempo hábil.
Os dados fornecidos neste formulário serão usados unicamente a nível interno da CBTKD, para fins de emissão da declaração de candidatura. A inscrição do atleta no Programa é realizada diretamente no site do Ministério do Esporte.

Para mais informações consulte a página do Programa Bolsa Atleta.

A CBTKD agradece a colaboração de todos.

Assessoria de Imprensa da CBTKD

Nenhum comentário:

Postar um comentário