domingo, 29 de maio de 2011

PARECE PIADA...MAS NÃO É

Bom dia a todos

Vendo no you tube uma entrevista do cordenador de taekwondo de Praia Grande em 03/05/11 eu fiquei de boca aberta com o inicio da entrevista onde o deus do olimpio do taekwondo de praia grande declara:

- O taekwondo de Praia Grande é aberto para todos e tem gente que participa e tem gente que não quer participar.

Bem eu vi e voces tambem poderam ver na entrevista está frase que na pratica não acontece nela tambem é citado o Jonhathan Santos e o Daniel Alves como crias do cara...bem como sempre este meu camarada se equivoca em suas declarações

O Jonhy é hoje atleta do ms Belmiro Giordani de Santos pois se ele recebece o treinamento do sr cordenador era perigoso entrar em uma fase de desaprendizado e o Daniel é filho e aluno do ms Manuel Messias a unica coisa real em suas declarações.

Outras coisas que muito me supreenderam na entrevista foram :

Eu tenho 20 anos de taekwondo e uns 5 de voluntariado junto a prefeitura

Deixa eu ver ...2005 a 2011 são uns 5 anos mesmo agora 20 de tkd eu duvido um pouco...bem pelo pouco que conheço da historia do taekwondo em PG se eu não me engano o esporte chegou em 1994 na cidade se eu estou certo...ai cabe a quem ler e fazer as contas.

Voltando um pouco mais ainda sobre esta materia do campeonato brasileiro saiu uma nota que o atleta campeão Daniel Alves teria feito 8 lutas até o titulo que tambem no minimo é uma mentira o campeão de Praia Grande fez apenas uma luta com o atleta de Maranhão bem vendo uma mini entrevista junto da materia citada tem uma frase que me causou estranheza:

“Estou muito feliz. Vim em busca do título e estou trazendo-o para minha família e minha Cidade”, afirmou o mais novo campeão brasileiro juvenil de taekwondo. “É uma conquista importante para mim individualmente, é claro, mas tem um outro lado; o lado de uma equipe que está trabalhando há mais de três anos para erguer a modalidade em Praia Grande. Essa conquista é nossa”.


Pode até ter sido o Daniel que tenha dito isso mas eu o conheço e sei que essa coisa de equipe erguendo a modalidade com quaze 100% de certeza não é dele

segue o link da materia:
http://www.praiagrande.sp.gov.br/pgnoticias/noticias/noticia_01.asp?cod=20856&cd_categoria=

Só para constar perguntem aos professores e mestres de PG que já fizeram parte da equipe o porque eles sairam e vejam na comunidade do orkut a enquete (o que falta no taekwondo de pg) que da rejeição a cordenação atual.

Se eu fosse este sr eu entraria em contato com todos os professores de tkd em pg e tentaria fazer algo diferente pois é sabido que quem toma conta mesmo da equipe são 2 garotos que não tem essa rensponsabilidade e que a fuga dos atletas é eminente como já estamos vendo 

Pow eu ia quaze me esquecendo ele levou parte da turma para entrevista para fazer uma demostração de defesa pessoal
E para não passar batido foi realmente uma coisa legal de nosso cordenador fez pelo um ufa parabens pela iniciativa de mostrar que o taekwondo praia grande não são só 2 atletas.

Se ele ainda tiver oportunidade que tambem mostre quem são os atletas como era um ano atraz com seus resultados em competições

Fica ai a puxada de orelha e um salve aos taekwondistas de pg que briguem por seus direitos pois são vcs que enchem a estante do taekwondo de trofeus e medalhas para um só ser ser premiado

Nenhum comentário:

Postar um comentário