terça-feira, 3 de dezembro de 2013

WTF - RESULTADOS DA COPA DO MUNDO 2013




Segue o resumo da copa do mundo da Costa do Marfim, parece que o Brasil ficou nas quartas segue a tradução do google materia retirada da WTF.



México e Coréia vitoria ouro nos homens e das mulheres da equipe de competições ao Wtf 2013 da Copa do Mundo de Taekwondo Team Championships

   
México da equipe dos homens e das mulheres da equipe da Coréia do conquistou o ouro hoje no último dia de 2013 os WTF da Copa do Mundo de Taekwondo Team Championships em Abidjan, Cote d' Ivoire.
 
Fãs no local do Palais des Sports , e aqueles que estão assistindo on-line, foram brindados com um excelente padrão de taekwondo em um terceiro dia climática cativante e tensa.
 
Na primeira das quartas de final dos homens do dia , o México superou uma exposição animada do Brasil , ganhando o jogo 24-21 . Coréia reservado o seu lugar nas meias-finais , pouco depois , derrotando os EUA 17-11 .
 
Nas outras duas quartas de final , a Rússia venceu Senegal 39-9 para continuar a invencibilidade no Campeonato e nação anfitriã , Cote d' Ivoire, conseguiu superar China 17-15 , num jogo extremamente tenso.
 
A seguir, foram partidas semi- finais das mulheres entre a Coreia e França , e Cote d' Ivoire e na China. Coréia manteve seu recorde de 100% e derrotou a França 17-13 . China , em seguida, assumiu a Cote d' Ivoire e depois de uma partida excelente impugnado, saiu com a vitória e um lugar na final graças a uma vitória 17-9 .
Os fãs tiveram que esperar até a tarde para descobrir que as equipes que seriam atribuídas as medalhas de ouro que os atletas tiveram uma pausa antes da semi-finais masculinas e final e as mulheres de final.
Depois do intervalo, o México levou para o tapete contra a Coreia para semi -final os primeiros homens . Havia muito pouca entre os dois lados , mas o México só gumes que , ganhando 9-8 . Rússia assumiu a Costa do Marfim , na segunda semi- final, mas com a multidão estimulando -los, Cote d' Ivoire venceu o jogo 17-16 , para o deleite dos adeptos da casa .
 
A final feminina foi em primeiro lugar com uma equipe coreana invicto assumindo China. A atmosfera era elétrica, mas , apesar de um grande esforço da China no lado coreano era muito forte e venceu a partida 12-9 para levar a medalha de ouro , deixando a China com a prata . Cote d' Ivore ea França reivindicou bronze conjunta .
 
A torcida da casa estava esperando para ver equipe levar o ouro de seus homens como México e Costa do Marfim levou para o tapete para o homens de final. Os fãs foram brindados com um excelente jogo que foi uma recompensa adequada para a competição soberbamente organizado. Mas os anfitriões caiu pouco como o México levou o prêmio máximo , graças a uma vitória por 17-11 deixando Cote d' Ivoire com prata e Coreia do Sul e Rússia, com o bronze.
 
170 atletas de 15 países participaram no Campeonato de três dias , que foram dirigidos por 82 árbitros qualificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário