sábado, 29 de setembro de 2012

LOCAL - NOTA DE FALECIMENTO







Na madruga de hoje veio a falecer o aluno da AWL o atleta Diogo Baptista em um acidente de carro em São Vicente após voltar de uma casa noturna.

Deixamos nossos pesames para sua familia amigos e seu professor o sr Weleder Lourenço que infelizmente perde uma grande e nobre guerreiro.

O Diogo era atleta de taekwondo do selecionado de São Vicente de detinha os seguintes titulos:

Tetra campeão paulista
Bi campeão do brasil open
Tri campeão do vale open
Bi campeão da copa ipiranga
Tri campeão do litoral open...
Entre outros, conversado com seu professor o mesmo vinha em uma boa fase dentro dos Jogos Regionais inclusive medalhando em suas ultimas participações, era um menino de 17 anos que tinha sonhos, que foram interrompidos.


Cancelamento de viagem

Amigos e alunos da AWL/SV tinhamos uma viagem marcada hoje as 18 horas pro campeonato em Vargem Grande do Sul. nessa madrugada perdemos o atleta da cidade Diogo Baptista formado faixa preta lecionava aulas de taekwondo na AWL/SV.



Velório a partir as 20 horas no São José e o enterro no cemiterio do Rio Branco amanhã.

O professor pede o comparecimento de todos os taekwondistas no velorio e no enterro que o taekwondo era sua segunda familia.

 


Segue a materia do G1.com:





Acidente deixa dois jovens mortos e três em estado grave em São Vicente (Foto: Cristiane Amaral/TV Tribuna) 

Acidente deixa dois jovens mortos e três em estado grave em São Vicente (Foto: Cristiane Amaral/TV Tribuna)



Um acidente de carro em São Vicente, no litoral de São Paulo, deixou dois jovens mortos e outros três internados em estado grave na madrugada deste sábado (29). O veículo capotou duas vezes e caiu dentro de um canal. Seis pessoas estavam dentro do automóvel, e apenas uma pessoa teve ferimentos leves e já recebeu alta do hospital.



Segundo o boletim de ocorrência, os seis jovens voltavam de uma casa noturna no Centro de Santos quando o motorista perdeu o controle da direção do veículo na Avenida Minas Gerais, conhecida como Linha Vermelha, em São Vicente, capotou duas vezes e caiu dentro de um canal. O acidente aconteceu por volta das 5h.



Acidente aconteceu durante a madrugada (Foto: Cristiane Amaral/TV Tribuna) 

Acidente aconteceu durante a madrugada
(Foto: Cristiane Amaral/TV Tribuna)


Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o motorista de 21 anos e um passageiro que estava no banco de trás, de 17 anos, já estavam mortos. Outros três jovens, dois garotos, um deles de 15 anos, e uma menina de 19 anos, estão internados em estado grave no pronto-socorro de São Vicente. Um rapaz de 25 anos, que estava no banco da frente, é o único que passa bem e já foi liberado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário