terça-feira, 28 de junho de 2011

BOLA MURCHA NA COREIA DO SUL




BOM DIA A TODOS

NESTAS ANDAÇAS NA INTERNET VI HOJE UMA MATERIA MEIA QUE ESCONDIDA NO YAHOO SOBRE O FUTEBOL SUL COREANO, E PASMEM E BEM PARECIDO COM O BRASILEIRO E O ITALIANO EM RELAÇÃO A FALCATRUAS

SEGUE A MATERIA:

Goleiro sul-coreano envolvido no escândalo de manipulação de jogos


Um ex-goleiro da seleção sul-coreana e que atualmente joga no Jeonbuk Motors confessou seu envolvimento em um escândalo de manipulação de resultados na K-League, o Campeonato da Coreia do Sul.
O arqueiro, admitiu arrumar resultados quando ainda atuava pelo Chunnam Dragons, aúltima temporada. Apesar de o nome do jogador não ter sido divulgado, especula-se que seja Yeom Dong-Gyun, contratado pelo Jeonbuk Motors este ano, junto ao rival Chunnam Dragons.
- O goleiro primeiramente informou seu técnico no Jeonbuk, Choi Kang-hee, na última sexta-feira à noite. Depois de falar com Lee Chul-geu, diretor-geral do Jeonbuk, decidimos entregar o caso aos promotores - declarou Ahn Gi-heon, secretário da K-League.
O goleiro é o primeiro jogador a confessar a participação no escândalo, que veio à tona mês passado. Jogadores envolvidos no esquema têm até o fim de junho para se entregarem, em troca de uma redução nas punições no campeonato.
Até agora 10 jogadores já foram banidos para sempre do futebol no maior escândalo do futebol sul-coreano desde a criação da liga, em 1983.
Mês passado, um jogador foi encontrado morto em um quarto de hotel, com um bilhete de suicídio que fazia referência ao escândalo.
http://br.esportes.yahoo.com/noticias/goleiro-sul-coreano-envolvido-esc%C3%A2ndalo-manipula%C3%A7%C3%A3o-jogos-212527482.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário