terça-feira, 28 de junho de 2022

Local - CIE Ribeirópolis promove exame conjunto com a Red Tiger



O CIE Ribeirópolis da prefeitura de Praia Grande promoveu em conjunto com a academia Red Tiger um belo exame de faixas de brancas a vermelhas com ponta preta.


Capitaneado pelo Mestre Daniel Ravazzani o CIE e a Red Tiger trouxeram boas apresentações.


Segue o depoimento do mestre Daniel Ravazzani e seus agradecimentos.


E hoje foi assim! Exame de graduação de Taekwondo concluído! Gostaria de parabenizar a todos os participantes, meus queridos alunos que demonstraram muita força, disciplina e respeito. 

As apresentações foram excelentes e emocionantes. Vocês foram demais! Estão aprovados! 

Gostaria primeiramente agradecer a Deus, pela saúde e cuidado com todos, pela capacidade que ele me deu para poder colocar em prática tudo isso, agradeço a minha esposa @ellen_ravazzani q me dá apoio sempre... a prefeitura de Praia Grande, a @prefeitura_pg a nossa prefeita @raquel_chini , ao secretario de esportes @rodrigao14 aos coordenadores do Super escola Antônio e a @danusashira ao professor @fabianonepomuceno meus amigos do ginásio Cie @senseidanielmeira Sandro, @ledineia.santos Pablo, Wilzon e aos meus queridos alunos faixas pretas q estiveram ajudando hoje. 

Agradeço também ao meu amigo @taekwondojacksondeoliveira pelo suporte. Tamo junto pessoal! 

Agora curtir e se preparar para a próxima fase!

https://www.instagram.com/p/CfSOrfGApUg/?igshid=MDJmNzVkMjY=



Nenhum comentário:

Postar um comentário