sexta-feira, 12 de junho de 2020

Opinião - Quarentena no Taekwondo

Bom meus amigos....vamos lá.

Expresso minha opinião de como estou vendo e vivendo a quarentena imposta pelo Covid19.

Em 16 de março de 2020 foi o último dia no qual dei aula me despedi dos meus alunos como em um dia normal e não imaginava que esse seria o último dia de aula e até o momento não temos uma previsão de retorno.


Lembro que as entidades estavam programadas para terem seus eventos em Março e Abril e todos foram cancelados.

Com tudo isso a LNT (Liga Nacional de Taekwondo) foi a pioneira no Brasil com eventos virtuais de Poomsae, sendo que as entidades FTP, FETESP, FUPE ambas de SP seguiram ou estão se preparando para seus eventos.

A WT (World Taekwondo) também criou seu evento virtual.

Como mestre como eu tô vendo essa quarentena abriu leques para novas possibilidades aqueles que souberam investir e se adaptar conseguiram sobreviver mesmo com esse grande contra tempo.

Ferramentas como WhatsApp, Facebook, YouTube, Zoom entre tantas outras são usadas para se comunicar com seus alunos.

Alguns infelizmente ficaram pelo meio do caminho e fecharam suas portas.

Aos braços que resistem eu deixo meu abraço e força para que possamos voltar melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário