domingo, 8 de novembro de 2015

FETESP - ENTREGA DOS CERTIFICADOS DO KUKKIWON

Boa noite galerinha


Vi nesta semana que saiu uma nota da FETESP sobre os certificados do Kukkiwon e que será feita 2 cerimonias de entrega uma da CTB/FETESP e outra da Liga Nacional de Taekwondo.

Segue a materia.


Boletim 151105

A CTB (Centro de Taekwondo do Brasil/Academia Liberdade), FETESP (Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo) e LNT (Liga Nacional de Taekwondo), vem através dessa publicação comunicar aos participantes da Graduação Especial do Kukkiwon realizado nos dias 01 a 03 de Julho de 2015.

Os diplomas já encontram emitidos e brevemente chagarão ao Brasil, a CTB juntamente com a FETESP e LNT convidam a todos interessados em participar da cerimônia de entrega e confraternização a ser realizado:

CERIMONIAL DA FETESP:
1º Seminário Internacional de Taekwondo, Data/Hora: 21/11/2015 (sábado), 12h
Local: Academia Liberdade (Rua Conselheiro Furtado, 1044 - Liberdade - SP)
Recomendamos trazer Dobok (oficial de branco).

CERIMÔNIAL DA LNT:Abertura Oficial Copa America 2016.
Data: 13/02/2016, Recomendamos traze social

Fui publicado no site da FETESP no dia 25/09 o resultado dos Grão Mestres, Mestres e Professores e no dia 20/10 a instrução de como consultar no site do KUKKIWON.

A CTB (Academia Liberdade) agradece a união entre as entidades FETESP e LNT em parceria e apoio nos trabalhos que foram sucesso em ação conjunta para melhorar qualidade e qualificações dos profissionais e Taekwondo Brasileiro, tudo em comemoração aos 45 anos da Modalidade no Brasil.

Estamos a disposição para auxiliar a todos na solicitação de CERTIFICADO DO KUKKIWON dos seus alunos, apenas preencha o formulário (CLIQUE AQUI) e envie para o email ctb@mestrekim.com.br com foto e identidade digitalizados.

Congratulações a todos os graduados internacionalmente e esperamos na Cerimônia no dia 21 de Novembro de 2015.

A CTB
Ms Jonas Alves e Gms KIM
(11) 3384-1098 ou ctb@mestrekim.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário