segunda-feira, 16 de março de 2015

RED TIGER - NOTA DE FALECIMENTO




foto pessoal o professor Janerik ao centro de camiseta do Real Madrid


Faleceu na manhã de hoje o professor de mma da Academia Red Tiger Artes Marciais o profº Janerik JR Andersson Sueco de nascencia adotou o Brasil, para ser um pouco mais exato a Praia Grande pra viver ele era membro do da Barreira Team mas adotou a Red Tiger para dar suas aulas de MMA, rodado no mundo todo ele fez varias amizades com grandes nomes da modalidade como o Holandes Alistair Overeem e outros membros da Golden Glory e Europa.


Fica novamente o salve, respeito e agora a saudade do grande guerreiro


Oração Viking


Olhai, que ali vejo meu pai...
Olhai que ali vejo minha mãe,
minhas irmãs e meus irmãos...

Olhai que ali vejo a linha dos meus ancestrais,
desde o principio...
Olhai que eles me chamam,
para que eu ocupe meu lugar junto a eles,
no salão do Valhalla,
onde os bravos podem viver para sempre...


Vai Janerik me paz guerreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário