terça-feira, 31 de março de 2015

FETESP - CAMPEONATO DE JUNDIAI

Boa tarde turma

Estive na cidade de Jundiai prestigiando o evento da FETESP e posso dizer que o evento no geral foi muito bom mas teve seus momentos meio tensos. Vamos falar um pouco do ginasio, bonito com area de lazer coisa e tal mas era uma area de multiuso que na quadra que estavamos era muito pequena e em alguns momentos senti que eramos sardinhas devido ao volume de pessoas.

Lembrando que uma das quadras era de uso de um exame sendo que uma apresentação deixou um pouco mais quente  mas logo foi contornado com maestria pelo mestre Lucas em falar no mestre como organizador foi de uma fina educação com os representantes de academias, sobre a arbitragem super bem condicionado pelo sr Ronivaldo Silva que tambem nos recebeu  de forma amistosa.

Quero deixar meu registro que todos da FETESP nos trataram de forma super amistosa mesmo com algumas adversidades o evento ocorreu de forma muito boa e quero deixar sempre meu agradecimento  ao Presidente Yeo Jun Kim ao mestres Donizetti, Lucas e demais mestres presentes, ao Ronivaldo(arbitragem) Marcelo e o Flavio(atletas) que sempre fazem me sentir em casa nos eventos da entidade.


Pessoal é consertar alguns erros e aperfeiçoar as coisas que já estão boas que já era

Nenhum comentário:

Postar um comentário