segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

FETESP - O reino da loucura coloca em cheque atletas e técnicos do Brasil para Paris 2024

 Boa noite turma do giro.


Ontem a FETESP emitiu uma nota sobre a AGE de 25/11/2023, o resultado dela foi o desfiliação dos Mestres Daniel Melo e Antonio Henrique assim como as suas equipes Liga Vale e Instituto Vale Paraibano e uma suspensão ao Time da Two Brothers de São Caetano do Sul.


Vamos lá ambas as equipes são formadoras de atletas em nível internacional e olímpicos, praticamente todos os atletas que podem ir as olimpíadas de 2024 em Paris são destes times, o que se sabe e se fala é uma retaliação as equipes por discordarem da liderança eterna, suprema e de propriedade da entidade.


Falando dos punidos

Daniel Melo emitiu uma nota falando que a entidade usou de uma assinatura sua em uma reunião que o mesmo não estava presente em 2019 o mesmo assim como os Two Brothers questionam muito o sistema de liderança aplicado dentro da entidade Paulista.


Os Two Brothers

Até o momento não vimos nada sobre o assunto em suas redes sociais, mas acredito que eles assim como o Melo devem estar preparado uma ofensiva contra esse castigo imposto pela federação.


Vamos lá perguntas que ficam no ar

Os atletas dessas associações como ficam e na mão de quem já que seus técnicos estão sendo excluídos?

Vimos esse filme lá em 2012 onde em 2013 ou 2014 se me recordo, onde a entidade fora desfilada e uma outra entidade surgiu a FESPT do hoje recluso Bang.


O que fará a CBTKD pois os Two Brothers tem parte da liderança técnica olímpica.


Rapaz o Natal, ano novo da galera do Taekwondo paulista tá tensa demais onde o momento seria para se comemorar os resultados do ano virou um baita velório e dor de cabeça aos técnicos que vão ter que correr contra o tempo para se defender de algo oculto.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário