segunda-feira, 20 de março de 2017

OPINIÃO - TAEKWONDO PAULISTA EM MUTAÇÃO

Bom dia meu povo do pé forte.

Vimos no final de 2016 a maré bater forte no Taekwondo brasileiro com a queda do presidente Carlos Fernandes assim como a refiliaçao da FETESP com todo esse caos ou teorias da conspiração nos vemos com três entidades que cujo o objetivo real é o domínio do maior numero de filados possíveis.....


Vamos falar de uma a uma lembrando que cada um é livre pra escolher o melhor caminho, pratica, alto rendimento ou economia para o bolso.

A FETESP.

Liderada pelo Gm Yeo Jun Kim se vê com um número de filiados elevado pois de sua desfiliação ao retorno da entidade aos quadros ditos oficiais a FETESP não deixou a peteca cair nos anos de pelumbra aproveitou-se deste momento de uma maneira impar e trouxe diversos dicedentes da FTP.

Seus eventos até o momento continuam com grande qualidade com a vinda da mestre Song campeã de Poomsae e outros cursos de capacitação, mas tudo tem o seu preço deu uma salgada essa refiliação ao bolso do filiado mas ainda é acessível.

Seus eventos e cursos de capacitação :
Curso de tecnico
Curso de árbitros Kiorugui
Curso de árbitros para poomsae
Curso de examinadores
Etapas do Paulista

FTP LIGA NACIONAL DE TAEKWONDO

Bem parece que a FTP finalmente se rendeu a tecnologia e agora tem seu próprio site.
Entidade liderada pelo Gm Yeo Jin Kim tem a mesma pegada simpática com seus filiados a FTP finalmente começa o ano de maneira dinâmica com relação aos anos
anteriores

Seus eventos e cursos de capacitação:
Copa America 2017
Curso de tecnico
Curso de árbitros
Curso de poomsae
Campeonato Paulista

FESPT

Entidade recém desfiliada cujo os seus filiados literalmente desapareceram deixando-o bonde literalmente descarrilar ainda viva devido a sua liderança a entidade ainda segue ativa com relação a competição e exames.

Eventos da entidade :

Campeonato Paulista

Em breve colocaremos os valores a termo de comparativos.


 COPIE E DIVULGUE, PORÉM SEJA LEGAL e ORIGINAL!
RESPEITE O TRABALHO ALHEIO, PEÇA AUTORIZAÇÃO E/OU CITE A FONTE!
         Ou se for zueiro deixe sua risada

Nenhum comentário:

Postar um comentário