quarta-feira, 22 de abril de 2015

MAS TAEKWONDO ANDERSON SILVA SONHA COM OLIMPIADAS



Bem essa matéria é do site mas taekwondo.com mas tambem é a opinião de uma grande maioria que ta achando algo estranho na casa de nó, hoje teremos um encontro que vai definir isso na sede da CBTKD pelo que vi dentro das midias sociais o povo realmente não anda muito feliz com esse salto ornamental do Anderson Silva por cima de mais de 80 atletas que tem qualificação que ele que literalmente começaria afazer parte do ranking.....


Segue a tradução da materia:



Taekwondo brasileiro entre o circo e a injustiça
BRASIL - 2015/04/16 - A Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD) emitiu o pedido UFC lutador Anderson Silva, uma lenda de Mixed Martial Arts, Taekwondo ser capaz de representar o seu país nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Carlos Fernandes, presidente da Confederação Brasileira de Taekwondo, se disse satisfeito com a magnífica possibilidade de que Anderson "Spider" Silva 40 anos Taekwondo pode representar o Brasil na divisão pesado 80 kg. Nos próximos Jogos Olímpicos Rio de Janeiro, a ser realizada no próximo ano.


Anderson Silva é um lutador de artes marciais mistas brasileiro que compete na categoria dos médios no Ultimate Fighting Championship e está atualmente suspenso por um suposto doping em que ele teria encontrado duas substâncias, Drostanolone e androstane.

O Presidente Fernandes chamado "Magnifica Possibilidade" muitos atletas de Taekwondo brasileiros legítimos descritos como uma piada que só procura de marketing para conseguir patrocinadores.


"Todo mundo sabe que todo atleta sonha elite das Olimpíadas e um embaixador do esporte e jogos no meu país, estou muito motivado para que o espírito olímpico." Silva afirmou que a imprensa brasileira, acrescentando que competir com todos os seus "apreciação, força e honra".


"É um grande atleta no MMA, mas o Taekwondo tem suas próprias características, então eu tenho certeza que ele não está pronto para competir por um lugar na equipe", disse Lucas Ferreira, um dos lutadores que procuram um bilhete para os Jogos. "Você vai ter que lutar por um lugar como todos os outros. Se ele prova que ele merece, então ótimo ".
Guilherme Felix, outro grande lutador brasileiro disse, "seria antiético (Silva), recebeu um lugar nos Jogos sem os resultados que merecem".

Brasil para sediar os Jogos Olímpicos já garantiu suas quatro assentos (dois do sexo feminino e dois do sexo masculino), além de que você pode obter através do Ranking WTF.

CBTKD anunciou recentemente que até agora a única divisão de pesos pesados já confirmou seu lugar no Rio 2016 é a pesada 80 kg., Divisão em que o Brasil tem grandes lutadores como Maicon Siqueira (atual chefe da Seleção ), Guilherme Felix (melhor posicionado no Ranking Olímpico Brasileiro) e Lucas Ferreira (Sub Campeão Pan).

Para confirmar a notícia e ter em conta a forma como Anderson Silva veria a estratégia de marketing da Federação Mundial de Taekwondo da CBTKD para ter um atleta que não está acima de Taekwondo e é suspenso por doping?

Algumas pessoas pensam que se você quer ser parte da equipe nacional, Spider deve lutar por um lugar com atletas que já têm chances legítimos, mas como este processo seletivo se Silva está suspenso?

Depois de um grave prejuízo sofrido em dezembro de 2013, Silva voltou à ação contra Nick Diaz em 31 janeiro de 2015 no UFC. Silva venceu a luta por decisão unânime, mas alguns dias depois do evento revelou que ele havia testado positivo para banido por um exame médico antes do evento (09 de janeiro) substâncias. Anderson Silva negou ter usado essas substâncias e testar novamente o passado com sucesso, mas a 31 de janeiro, dia da luta, Anderson Silva passou por dois controles, uma antes e outra após a luta, resultando positivo tanto para várias substâncias, incluindo o Drostanolona esteróide, que também havia testado positivo em 9 de janeiro.


Em 17 de fevereiro, após uma reunião e caso de voto correspondentes, o NAC (Comissão Atlética de Nevada) suspendeu temporariamente Silva para fechar completamente o caso. A decisão foi tomada em 17 de fevereiro, 2015, que suspende Silva, juntamente com Nick Diaz e Hector Lombard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário