quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

BLOG - 1001 POSTAGENS

Bom dia turma.

Chegamos a mil posts com noticias de nossa modalidade tanto dentro como fora da cidade, falamos durante destes quase 4 anos muitas coisas boas e ruins pra nossa modalidade, como blogueiro procuro sempre falar a verdade e buscar fontes que tragam a veracidade da noticia.

Acompanhamos a mudança de técnico na cidade e a volta do nosso God Supremo, a queda da FETESP e LNT junto a CBTKD e a eleição de um Brasileiro junto a confederação, falecimentos de grandes atletas, e muitas mazelas em vários eventos esportivos, também vimos novos atletas e principalmente de Praia Grande surgirem como novos expoentes no esporte.

Quando comecei esse blog achei que somente falaria de esportistas de Praia Grande mas com passa do tempo fui ganhando animo e bagagem para estar aqui escrevendo no blog.

Perdi alguns amigos ou parceiros devido ao meu humor bipolar por não aceitar falta de caráter ou por bater de frente com alguns colegas por acreditar em ideais que nem todo mundo mais acredita como honra, respeito e honestidade.Mas ganhei também ganhei amigos  que não esperava lutar mas lutamos juntos.

Vi também surgirem novos faixas, 3 edições de Jogos Escolares nos quais dois participei de forma ativa como arbitro..por sinal sinto falta, pois foi uma coisa que pedi muito junto ao antigo técnico desportivo do qual sinto muita falta.


Acredito que veremos muita coisa boa ou não sei lá somente o tempo dirá, vejo que o crescimento de nossa modalidade está fadada ao fracasso eminente se não houver mudanças nos pensamentos de todos, pois somente anda se dando bem quem tá saindo da cidade para buscar sucesso, sendo que existe material técnico e humano de sobra na cidade.

Não serei o dono da verdade, nunca mas as historias devem ser sempre contatas pois pra alguns taekwondistas de Praia Grande só estaram vivos com seus resultados e suas lutas pois enquanto existir nosso blog seus nomes suas lutas estaram sendo contadas aqui pois aqui não existe distinção de federação ou de onde se treina, basta ser Taekwondista de Praia Grande.


Quero novamente deixar bem claro que os motivos que me fizeram montar esse blog e trabalhar nele continuam os mesmos, e de luto por igualdade para os Taekwondistas da cidade de Praia Grande, e não por divisão em grupelhos de do que se diz publico.


Fica meu grande abraço e um feliz aniversario para cidade de Praia Grande meio que atrasado...mas cheio de esperanças que as cabeças comecem a pensar para o povo de nossa modalidade....pois em breve teremos um centro de excelencia de Judo e nossa modalidade não.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário