quarta-feira, 14 de agosto de 2013

GE.COM - TOP 10 DAS MAIS GATAS DO TAEKWONDO

Bom dia guerreiros e guerreiras 
Muito legal essa lista de musas do tkd e melhor ainda temos representantes acho que daria para ter mais Brasileiras com certeza encabeçando essa lista



O Brasil está muito bem representado na eleição das atletas de taekwondo mais bonitas do mundo na atualidade. O site americano "Usa News" listou as 10 mais belas da modalidade e lá estavam as brasileiras Talisca Reis e Raphaella Galacho. Talisca aparece em segundo na lista, que tem a dinamarquesa Lisa Lents como campeã. Raphaella figura em quinto.
Mosaico musas brasileiras do Taekwondo (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com)Talisca (à esq.) e Raphaela (à dir.): beleza brasileira em alta (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com)
Medalha de prata nos Jogos Mundiais Militares (2011) e no Pan-Americano da categoria (2010), Talisca Reis tem 23 anos. Nascida em Rondônia, a morena de 1,74m e 53 kg revelou recentemente, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, que sonha também trabalhar como modelo.
- Tinha esse sonho quando mais nova. Eu acho que não atrapalharia, daria para conciliar a carreira de modelo com o taekwondo. Acho que posso desfilar. Ainda não tive essa experiência. Contanto que tenha um bom planejamento, não prejudica - afirmou a atleta, queficou em nono no Mundial de Taekwondo de Puebla, no México, em julho.
Também aos 23 anos, a paulista Raphaella Galacho é a atual bicampeã brasileira da categoria até 67kg, tendo alcançado também o terceiro lugar no Aberto de Taekwondo da Espanha, no ano passado. Sargento do Exército, Raphaella conquistou a prata no Mundial Militar do Vietnã, em 2012. Por conta de uma lesão, ela não disputou a seletiva do Mundial de México, ficando de fora da competição.
A grande campeã do ranking das belas é a dinamarquesa Lisa Lents. Aos 26 anos, a loura de 1,77m concilia o taekwondo com a carreira de modelo, tendo sido a representante do seu país no Miss Universo 2008, na África do Sul. No esporte, Lisa tem como principal título o Campeonato Europeu Sênior de 2005.
Mosaico musas estrangeiras do Taekwondo (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com)EUA têm duas representantes dentre as mais bonitas do mundo (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com)
Confira a lista completa das mais bonitas do taekwondo:
1ª) Lisa Lents (Dinamarca)
2ª) Talisca Reis (Brasil)
3ª) Charlotte Craig (EUA)
4ª) Sumeyye Manz (Alemanha)
5ª) Raphaela Galacho (Brasil)
6ª) Ollin Medina (México)
7ª) Chloe Bruce (Reino Unido)
8º) Marlene Hernandez (Panamá)
9ª) Diana Lopez (EUA)
10ª) Iridia Salazar Blanco (México)

Nenhum comentário:

Postar um comentário