quarta-feira, 24 de outubro de 2012

BANG/CBTKD -PASSANDO O FACÃO PT:2

Foi realizada no dia 4 de outubro de 2012 a Assembléia Geral Extraordinária da CBTKD. A ordem do dia tratava da aplicação ou não de penalidade em procedimento administrativo instaurado contra a Federação de Taekwondo de Rondonia – FETRON, por violação do estatuto da CBTKD.
 


Segundo nos informou a fonte, a Assembléia, por unanimidade dos presentes, aplicou a penalidade de desfiliação à FETRON. 


Segundo ainda a mesma fonte, a CBTKD irá tomar as medidas necessárias para a preservação da participação dos atletas na Copa do Brasil e para a realização dos exames de faixas no estado de Rondônia até que uma nova Federação do Estado de Rondônia seja filiada.


Comentarios:

O presidente desta entidade que é a segunda filiada a CBTKD neste estado e sabia que estava fazendo ao declarar ser contraria as normas de conduta da entidade.agora é esperar para ver o que dá esperamos que os praticantes, professores mestres e grão mestres não sejam atingidos nessa historia que o taekwondo de Rondonia seja capaz de se levantar depois desse furacão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário