Boa noite sobreviventes do Taekwondo BR.
Está última semana saiu umas notas no site da FETESP Presidida pelo presidente/dono, reis dos reis senhor feudal do Taekwondo, líder supremo o senhor Yeo Jun Kim.
As notas são para sacramentar o fim da LiGA VALE de Taekwondo no seus quadros de filiados, os nomes de Junio Souza e de Lina Bacelar são os nomes que aparecem juntos as notas administrativas de exclusão 08 e 09.
A suspensão do Lúcio. Rodolpho Costa que foi punido por 365 dias devido ao uso de uma graduação acima da qual ele é registrado na entidade, processo de número 06.
Minha pergunta é os processos da entidade são 100% lípidos já quem faz a banca de punir são colegas e adversários?
Não jogando luz, mas abre portas para questionamentos já que o presidente se graduou fora do país longe da banca examinadora da entidade que é dono....ops presidente, o porquê seus filiados não podem?
O porque tem que seguir as regras que são impostas por ele aos seus filiados?
Parecer Administrativo 06 Lucio
Parecer Administrativo 07 ninguém sabe
Parecer Administrativo 08 Junio Souza
Parecer Administrativo 09 Lais Bacelar
AGE 61 pedido de desfiliação de Lina Bacelar
AGE 62 pedido de desfiliação de Junio Souza
Olhando nesse ponto a CBTKD que bateu o pé querendo exclusividade do Kukkiwon para si nas emissão de certificados promoveu um exame de High Dan aqui no Brasil, cujo o que sabemos esse tipo de exame deve ter e ser supervisionado por membros do Kukkiwon e ser realizado lá na sede da entidade.....mas se tratando de Brasil.....picanha para mim e abóbora para vocês.
Voltando a FETESP
Esse atropelo é uma represália ao GM Daniel Melo, cujo o mesmo é o líder da liga vale e o mesmo fez oposição a administração Kim na FETESP?
É sabido por todos na comunidade do esporte que a Liga Vale é responsável direta de atletas para seleção nacional, como ficam eles?
A Lina por exemplo é da comissão de atletas da CBTKD, ela é natural do Maranhão mas reside e treina em São José dos Campos.
O resultado.....
Será que os atletas receberam aquele telefonema de que devem buscar um novo grupo para se manterem filiados?
Se mudarem de estado para continuarem o sonho olímpico?
Ou mudar de país já que ao que parece existe uma inércia ou conivência da entidade Mor junto a esse dilema.